É ler para crer!

romenia

Irmãos da Romênia em visita à Congregação Cristã no Brasil, em Lambari/MG, cantando os hinos em idioma romeno.

“Cantai-nos uma das canções de Sião”, pediram os babilônicos aos prisioneiros hebreus que lamentaram: “Como cantaremos a canção do Senhor em terra estranha?” – (Salmo 137). Não havia motivo para o povo de Deus cantar em sua língua estando cativos em terra estranha.

Quando a irmã Rosinha, esposa de Francescon, vinha ao Brasil, tomava o microfone e cantava “solamente” alguns hinos, naturalmente em italiano. Vi também que em Ponta Grossa – PR, um coral formado somente de irmãs cantou em um dialeto africano. É sabido que a CCB está em ‘namoro’ com a igreja da Romênia; as fotos são da visita de alguns irmãos em Lambari-MG. 

Se para os hebreus não havia motivo para cantar, temos alegria em ver essas coisas acontecendo na CCB.

Créditos da foto grupo Facebook CCBMensagens

Anúncios

Comentários em: "Cantai-nos um hino de seu país" (4)

  1. Bem apropriado o texto, Ricardo. Ele vem a combinar com o texto que o Mario postou no blog dele.

    Espero que seja apenas um louvor sincero ao trazer os irmãos da Romênia aos cultos e pedir para eles cantarem. Pois já aconteceu em nosso meio de se iniciar algo assim e depois virar uma idolatria.

    No momento que disserem “Vamos lá pq os irmãos da Romênia estarão lá” já virou idolatria.

    Espero sinceramente que não

  2. http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/ disse:

    A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 27/07/2013.

    Vamos fazer por merecer o que pedimos, Deus conhece o nosso assentar e levantar e de longe lê os Nossos Pensamentos. É necessário um compromisso com Propósito, é melhor não votar do que votar e não pagar os nossos Votos. Vamos lembrar que a porta é estreita e apertado é o Caminho que conduz a Deus, quem a teme deve tomar a sua própria Cruz e a segui-lo, recebendo cem vezes mais nesta Vida e por último o Reino de Deus.

    Pedimos muito e oferecemos de pouco, porem recebemos apenas o que merece a devida consciência, tudo tem um preço nesta vida, os valores que perseveram é, dignidade, respeito, honra, amor e a Caridade. Podemos escolher a Semente que semeamos, somos obrigados a colher o que plantamos no dia a dia da nossa Vida. Justificar os erros cometidos é a razão dos fracos, os dignos consideram o que é direito e pratica! Juízo justo sem imparcialidade é o correto em qualquer causa, e não muda sua conduta mesmo com dano seu a verdade é dita por igual a todos. Mesmo com o prejuízo seu não distorce, jamais decidindo usando o poder ao seu favor! Sabendo que a mentira tem um tempo curto demais, E não opera ao seu querer mesmo com direito. Aplicando na iniciativa de recomeçar de novo, reconstruir o que acha que perdeu! Estas qualidades é para os valorosos que não desistem do bem maior que é a Salvação da Alma. Quem tem a coragem de Recomeçar novamente prova a sua capacidade, corrigir no hoje! O que foi feito errado no ontem sem saber, sendo sempre sim, sim, e não, não, o que passar disto é de procedência maligna, e não faz bem para a alma pessoa que deseja ser Justo.

    58 – Avante vamos todos os heróis da fé, a coroa esta a espera de quem a merece com justiça, sem ela o Reino perde o Valor e é desprezível. Uma coluna após muitos impactos pode ceder e ruir, assim o vencedor apresenta as marcas onde justifica a sua luta com proeza na sua Vitoria. O fim justifica o meio e relembra o começo; onde a sua decisão foi à melhor, bem aventurado quem não a dá por vencido no combate e enfrenta de cabeça erguida! Como um dia vem e vai, nem todos inspiram para nossa alegria, sabemos que o fim vem; e apresenta o Resultado do que buscamos com os nossos atos. No lamento faz desvanecer o bravo mostrando seu ponto fraco! Saiba que da fraqueza tira-se a força, do amargo pode apurar o Mel e sacia o animo. O AMOR anestesia a dor e a magoa ofusca o saber! Quando ninguém espera sua ação é fatal, a estratégia consuma o que desejamos de melhor quando bem planejada. O menor da casa de Jessé foi escolhido o Rei, precisou provar sua capacidade! Mesmo sem aparência propôs lutar contra o Gigante Golias e venceu, conforme creu o Senhor o ajudou e deu a Vitória. Por sua braveza herdou e chegou ao Trono de Israel depois de muitas lutas e batalha vencidas! Conquista marcada por sua Lealdade a Deus e aos seus companheiros de jornada. Ser ou não ser, é questão de acreditar no projeto, podemos tudo naquele que nos fortalece e observa nossos atos emplacados. A flor do penhasculo é a mais linda em seu habitar- te, perdendo sua essência murcha e morre como toda erva daninha! Desvanecer no pudor é pra quem não acredita, tornando a pó a sua qualificação sem honra antes do tempo, sem o esforço pessoal e a virtude jamais conseguira o que buscais! Somente a Fé justifica os verdadeiros Crentes nesta Vida. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

    http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

    Email paulinoccbmi@outlook.com,
    Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
    Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com

    Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

  3. Márcio J. S. Ermida disse:

    Bom, espero que esse seja um passo em direção à queda do exclusivismo. Um passo pequeno, mas não deixa de ser.

    Deus abençoe pelo texto, irmão.

  4. Eta povo encrenqueiro!Criticam a tudo e a todos,criticam agora até a essa igreja q tanto idolatram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: