É ler para crer!

É cristão fazermos contenda por causa do “contendo”?

Impressionante como muitos estão se esforçando para minimizar a importância da mudança no primeiro ponto de doutrina, ora dizendo que nada altera e que nenhuma conseqüência acarreta, ora dizendo sem cautela que a mudança esta correta.

Esta alteração é sutil, mas não fútil. Não é uma emenda que melhora ou amplia a declaração, não escreveram “como sendo e contendo”; a nova redação trata-se de uma revogação que anula o efeito da anterior porque acharam defeito nela.

Então surgem aqueles discursos com aparência de piedade: “Irmão, se preocupa em servir a Deus. Se o irmão considera que a Bíblia é a Palavra de Deus, pode crer desta forma, se teu irmão crê que ela contém, deixe-o crer dessa forma. Ninguém vai perder a salvação por causa disso. Nos somos todos imperfeitos, mas o que fazemos de coração para o Senhor, Deus se agrada, o que Deus não se agrada é de criarmos contenda”.

Isto é um incentivo à pluralidade de credos e uma ameaça à unidade de Espírito. A minha reposta a este discurso foi: “Irmão vou ficar com o que a Bíblia me diz em 2 Timótio 3:14-16”.

Não é certo fazermos contenda? Ser piedoso é dizer amém para tudo? Ignorando esta perversão poderemos servir a Deus em paz?

Ninguém de nós perderá a salvação porque nossa justificação é pela fé em Jesus Cristo. Isto me deixa tranqüilo? De modo nenhum, pois quando negamos a Palavra escrita (Bíblia), ao buscarmos a Palavra falada (pregação) Esta nos negará. A igreja conquanto povo, não perderá a salvação; A igreja conquanto instituição (CCB) poderá perder o seu castiçal (Ap 2:5) que é símbolo da presença de Deus em nosso meio e não terá mais voz profética, isto significa que Deus não vai mais enviar sua Palavra, a igreja ficará sem o ‘pão quentinho do céu’, então a pregação será mero discurso, teremos homens falando de Deus, mas não teremos homens falando por Deus. Será que fui claro agora?

É nosso dever como cristãos defendermos aquilo pelo que vivemos (1 Pe 3:15), combater por aquilo que acreditamos (Jd v.3) , repreender aquilo que for contrário (Gl 1:8), sempre digna e respeitosamente (Cl 4:6), por isso eu faço contenda* porque não é a contenda que desagrada, e sim o “contendo” que está desagradando.

E por amor às Escrituras e de vós irmãos, ainda que alguns me terão por inimigo (Gl 4:16), viverei e, se preciso for, morrerei para que esta heresia seja expurgada do nosso meio. Pois aqui esta a fé apostólica: A Bíblia é a infalível, inspirada, inerrante, completa e soberana Palavra de Deus.

*Contenda. 1.Debate, altercação, controvérsia. 2.luta, peleja

Altercar. Defender com ardor, discutir controvérsias, provocar polêmicas. (Novo Dic. Aurélio 2º Edição Revista e ampliada. Editora Nova Fronteira).

Leitura bíblica recomendada: Filipenses 1:21,27-30

Versículos utilizados:

“Sofre pois, comigo, as aflições como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, afim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém milita, não é coroado se não militar legitimamente” (2 Tm 2:3-5)

Lembrat-te pois donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres” (Ap 2:5)

“Antes santificai a Cristo, como Senhor, em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós” (1Pe 3:15)

“Lembra-te pois donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres” (Ap 2:5)

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema” (Gálatas 1:8)

“A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convêm responder a casa um” (Cl 4:6)

“Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gálatas 4:16)

 

Anúncios

Comentários em: "A contenda por causa do “contendo”" (36)

  1. No capito 20 de Apocalpse, verso 11 em diante, fala do livro da Vida e de outros livros que é o nosso memorial, que sera aberto naquele dia, Todos os dias Deus o Pai concede uma pagina em Branco, e nos editamos com a nossa atitude, as de ontem esta lacrada, a de amanhã é uma incogda, não sabemos se vamos ter uma nova oportunidade, é bom que caprichamos no hoje, sem ferir a nossa conciência, ela fica registrada na Pagina de hoje, quando encerrar o livro sera fechado, aberto no dia do Juizo Final, a ultima pagina editada, indicara o lado que tomaremos a Direita ou a esquerda do Cordeiro, a escolha é nossa, vamos preocupar com a Pagina de hoje, a Igreja que servimos a Deus é a que menos importa, procure escrever o melhor hoje do que fez no Ontem.

    Preencha o formulário com seu pedido de oração do lado esquerdo da Página http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/ estarei orando por você e sua família Em Nome do Senhor Jesus Cristo, e respondendo no seu Email dando a Você a sugestão. A Santa Paz de Deus a todos.

    A CONGREGAÇÃO CRISTÃ chegou a Mauá da Serra pela administração formada na Cidade de Jandira SP. Veja do lado direito da página Avivamento Espiritual acontecido na Rua Azuza, onde Louis Franciscom Recebeu a missão do Evangelismo e por sua Vez veio a America do Sul até o Brasil.

    A CONGREGAÇÃO CRISTÃ Ministério de Jandira, teve seu inicio na Vila Armenia SP. A Principio como (AMCCB), de comum acordo entre o Ministério formou a Sede Nacional na Cidade de Jandira SP. Tomando a sua identidade própria desenvolveu um trabalho de Evangelismo, focado na origem da Igreja Primitiva a qual teve inicio no ano 33 do Mestre Jesus Cristo, aproximado 40 dias da sua ascensão conforme Atos dos Apóstolos Cap. 02. Esta igreja foi fundada no Brasil pelo então Missionário Louis Francescon por volta do ano de 1910, inicialmente com o nome de ASSEMBLÉIA CRISTÃ DOS REUNIDOS EM O NOME DO SENHOR JESUS. Por volta do ano de 1936 foi alterado o nome para CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL, e no ano de 1961 o nome foi alterado para CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL. Com o falecimento do seu fundador Louis Francescon houve algumas mudanças até radicais de caráter centralizador Organizacional. Fazendo uso do rebatismo e tornando-se a única Igreja correta e verdadeira na sua Crença, somente os batizados por um Ancião ordenado nela gozam de suas Liberdades e direitos na Salvação da Alma. Eles aplicaram ensinamentos a priori distanciados do Evangelho de Jesus Cristo, que é o AMOR a exemplo de I Cor. Capitulo 13, Rom. 16. I Cor, 11, e passaram a ensinarem que a Igreja é a própria Graça de Deus na Terra. Coincidentemente após 100 Anos de existência no Brasil, ouve discordância entre alguns do Ministério que opunham certos procedimentos centralizadores na administração da Igreja a exemplo do autoritarismo eclesiástico, provocando uma ruptura Ministerial e desvinculação administrativa do grupo, criando uma nova Administração e sede com novos conceitos. No ano de 2010, os Irmãos anciãos Samuel Trevisan, João Marcos e Otoniel homens de Deus cumprindo uma Missão Eclesiástica, tiveram a coragem de iniciar a CONGREGAÇÃO CRISTÃ, sob a administração e sede Nacional no Município de Jandira SP! O desejo era almejado por muitos Homens e Mulheres de Deus, sedento da Doutrina pregada pelo então fundador no princípio, logo formou um verdadeiro exército de servos; e servas de Deus, para unidos em um único propósito cumprir a Palavra de Deus conforme aprendemos no inicio e voltar a ensinar o povo a boa ordem no culto. No dia 09 de Dezembro de 2012, vieram a Mauá da Serra PR, os Irmãos do Ministério CC, para colocar a Pedra fundamental desta Obra nesta Cidade! Por acreditarmos nos Mandamentos do Senhor Jesus e na Doutrina Apostólica eu JOÃO PAULINO DA SILVA e minha esposa, NEUZA LUZIA DA SILVA, junto com mais alguns irmãos demos inicio na Obra de Deus em Mauá da Serra Paraná, cumprindo o Ministério do IDE de Jesus Cristo conforme manda e ordena a Palavra de Deus.

    O Ancião JOÃO PAULINO DA SILVA convida a comunidade de Mauá da Serra PR, para congregar com nos na CONGREGAÇÃO CRISTÃ Adm. Jandira SP. Sem fugir da ordem e Doutrina Apostólica.

    CULTOS TODOS OS DOMINGOS, QUINTA FEIRA e SÁBADO as 19h30min. Músicos tragam o Instrumento para Louvar a Deus na mesma comunhão em Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Rogando as Orações de Todos os Servos e Servas de Deus, faça uma visita para nós em Mauá da Serra PR. Deus abençoe a todos na Santa Paz de Deus.

    Em Arapongas Pr, Cultos Semnais, semana Pares é Quinta Feira, semana Impares é na Sexta Feira as 19h30min.
    Cooperador MARCELO R. FARIAS Fone 0xx4333120334 Ou Celular TIM 04143 96003501
    A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 07/02/13

    “Parem”, analisem, faça uma alta critica dos fatos, somente depois com segurança tomem as decisões cabíveis a sua proposta Livro de Daniel Capitulo 04, V. 25 a 33. A Soma de dois saldos negativos, o resultado é sempre positivo na sua posição, resta saber a contemplação é suficiente ao que espera na sua busca de saciar o desejo de vingança. Nem sempre é o que pensamos; a primeira vista a tendência é aceitá-lo, confiando no extinto caminhando na escura encontra o que não deseja a sua alma, a finalidade esta no oculto do que pensa ser melhor, sabendo que é igual ou pior o seu subjugado decepciona. O saber é constante no aprendizado dos que vivem na lealdade, nunca atinge o alvo da suficiência de quem a busca a vida toda, sem analisar o seu ponto fraco, devemos conformar com os ovos da galinha de ouro nas mãos, e parar de observar os ovos da marreca do visinho que a elogia demais e não sustenta com a verdade.

    Pensando no melhor para todos cometi um erro, Apliquei tudo de mim na melhor das Intenções antes de conhecer quem esta a minha volta, Ofuscando assim os interesses de quem ainda não sabe o que é o Juízo! Elevando o que sabia acima do possível será obrigado a pagar o mesmo preço. Despindo da qualidade humana e da sua posição, fazendo como um dos menores serviçais cumprindo Ordem de quem caberia por tanta lealdade ao Senhor! Vesti uma capa que não era minha e nem sei de quem é por direito! Assumindo uma falsa autoridade entre os mais ilustres da minha ordem Ministerial. Sem saber de onde vem, nem para onde vai confio na Justiça Divina que não vai faltar! Elevando no caminho da Perfeição prossigo! Aprendendo da pior forma, o AMOR e o ODIO das pessoas que mais Amamos em nosso Convívio organizacional, cuidando para que não perca o melhor que tenho ganhado a Salvação, que o justo Juiz nos Dara naquele dia, conforme o nosso testemunho e obediência da Palavra de Deus.

    30 – Querendo Deus quem impedirá, aparecerá a Luz nas trevas, Água no deserto, da fraqueza tira a força e do amargo faz o doce. Quem poderá condenar os que Deus justificou, Lavou a suas feridas, atou a suas machucaduras, realçou novamente a esperança dizendo IDE, e anuncia as boas novas. Onde estava, ó homem no ato da iniciação? Quando o Senhor fez o Céu e a terra, quando formou as gotículas do orvalho, criando as estações do tempo e mandando a Vida frutificar sobre a terra qual era o seu saber? Onde estava quando Deus disse haja, e quando limitou as divisas dos mares, com certeza sabem! Pois já era Grande o suficiente para ensiná-lo. Bem aventurado o homem e a Mulher, que despindo de suas sabedorias e autoridade humana, reconhece que tudo é passageiro nesta Vida, cortando seu Oxigênio sua vida desfalece e ninguém o pode Salvar, sua ciência e conhecimento não poderão ressuscitá-la; e nem voltara atrás nos seus feitos. Deus aparece nas causas perdida aos olhos humanos quando cremos, e fará que tudo se renove com perfeição, mesmo contrariando a força dos poderosos coloca em cheque o seu bom viver, através de um novo nascimento e proposta real, a reconciliação com (JESUS CRISTO) é eminente, encontrara o que procura de melhor para tu e tua casa, veras que a sede de vingança e punição vai esbaldar na ignorância da sua decisão. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

    Email paulinoccbmi@outlook.com,

    Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
    Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com

    Ganhe dinheiro brincando com a internet, conheça o sistema e faça seu cadastro por apenas R$25,00 vinte e cinco reais. É uma Proposta de trabalho para Você a partir da sua Própria casa, que gosta e movimenta com a internet, Email, Blogs, Sites, e Outros sistemas de Internauta, Ganhe dinheiro brincando na sua lista de amigos, Faça sua Inscrição inicial, por apenas R$25,00 vinte e cinco reais, seu rendimento multiplicara conforme a sua Publicação Online, não perca mais tempo, conheça este sistema, e faça seu cadastro e seja mais um Promotor, ou Promotora de vendas de Grande sucesso.

    JOÃO PAULINO DA SILVA ID 44722121

    http://frpromotora.com/44722121

    https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=44722121

    Qualquer Duvida veja o LINK na Pagina faça seu Cadastro

    http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

    Email paulinoccbmi@outlook.com

    Boa sorte a todos. Fone TIM. 0414399124660

    • Celso de Azevedo disse:

      Prezado irmão Paulino. A paz de Deus.

      Mudamos para Uberaba-MG, e estamos congregando com os irmãos da CCB Jandira. A forma e com o amor como eles nos receberam estamos muito feliz. Congregávamos na CCA.

      A paz de Deus.

  2. Este seu texto acertou na “mouche” irmão!
    Deus não permita que desfaleçamos na manifestação do zelo pacífico que todo o Cristão deve ter pela Sua obra.

    Seu irmão em Cristo,
    Vitor

  3. Acredito que a a reflexão e a crítica são positivas.

    Deus, ao nos julgar, o fará perante a Sua Palavra, desta forma devemos ficar atentos em ver se estamos de fato cumprindo os seus mandamentos.

    Sendo assim, toda e qualquer declaração feita pelos líderes do Ministério deverão sim serem confrontadas pelos irmãos à luz das Escrituras.

    Essa expressão “contendo”, tem gerado duas críticas não só aqui nesse fórum, mas em diversos outros, o que pode trazer desentendimentos e equívocos no meio do povo.

    Aqueles que discordam das doutrinas, ausentes de fundamento bíblico, buscam esclarecimentos, já aos demais, se aceitam pacificamente os equívocos da “liderança”, deveriam ser honestos o suficiente para tambem não criticarem os demais.

    Essa ao menos é a minha opinião.

    A Paz do Senhor ( E “Deus” não é um nome, Ele é Deus, ou então cumprimentem com a paz de Jeová para não haver as dúvidas de que tanto enaltecem)

    Vamos estudar.

    Claudio – CCB ministério Brás por enquanto.

  4. Evangelista Cristão sobre Primeiro ponto de fé – (CONTENDO)

    Esse assunto (“CONTENDO)” é simples e está correto dessa forma, senão vejamos.

    A bíblia, com o seu conjunto completo de livros, contém nela impressa palavras proferidas pelo homem, palavras proferidas por Deus e até palavras proferidas pelo malígno.

    A bíblia não reflete, somente a palavra pronunciada pelo Senhor isto é, a Palavra inspirada e infalível de Deus.

    lemos trechos onde os homens de Deus expressam a sua vontade, contradições, pensamentos e intenções.

    Algumas passagens relatam mesmo o diálogo do malígno, onde ele, expressa a sua voz como se lê nos livros de Jó, Mateus, Lucas, entre outros capítulos.

    A bíblia, embora divinamente inspirada, não possui registradas unicamente a vontade de Deus; não são todas as passagens ali narradas que revelam a índole do Senhor.

    Encontramos , juntamente com as revelações sublimes, com os milagres e prodígios, o testemunho do caráter humano e de suas fraquezas.

    JÓ 01:
    7 … E Satanás respondeu ao Senhor, dizendo: De rodear a terra, e de passear por ela.

    9 … Então respondeu Satanás ao Senhor, e disse: Porventura Jó teme a Deus debalde?
    MATEUS 04:

    3 Chegando, então, o tentador, disse-lhe: Se tu és Filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães.

    Muitos outros trechos………………

    Evangelista Cristão

  5. Evangelista Cristão

    Quando leio as coisas postadas em que acusam anciães de adúlteros, fico pensando porque não pegam as provas e vão até a cidade do adúltero e pedem a sua exoneração, ou caso não tenham tempo de irem até lá, remetam as provas para os informantes e os mesmos façam a denúncia face a face.

    Outra coisa é do porque permanecem na CCB ou outras denominações. Quando estamos descontentes é só mudar de denominação.

    Sería melhor usarmos este espaço para nos edificarmos na fé ou até enterdermos melhor as Sagradas letras.

    Isso é o que penso !!

    Evangelista Cristão

    • Irmão Eleotério (Evangelista Cristão) este blog não acusa pessoas, discute idéias. Onde leu acusação de adultério contra algum ancião?

  6. Evangelista Cristão pergunta ?

    Postei meus comentários e foram tirados. Porque ?

  7. Evangelista Cristão pergunta ?

    Porque tiraram meus comentários ?

  8. Olá, Ricardo.

    Tudo na paz?

    Havia dado uma parada nas minhas leituras de comentários de ccbeanos ‘convictos’. Primeiro porque ficava NAUSEADA com o que lia e depois porque me afastei mesmo um pouco de blogs por uns tempos, devidos a estudos intensivos, depois a férias e viagens que fiz.

    Mas aí, nesses últimos dias, tenho lido os comentários e, infelizmente, nada do que li me surpreende. O bom de tudo é que uma meia dúzia conserva a lucidez, ainda que ‘dentro’ das instituições. O mais, é ‘viagem pura’ manipulando palavras bíblicas, resultante de doutrinação que aprisiona a mente e os corações.

    É triste a constatação do receio de alguns em trazer à tona determinados questionamentos em relação às suas crenças religiosas. (Sim, crenças. Porque fé é outra coisa completamente diferente de crença, de coisa que se faz, que se diz, se vê e se pega).

    Eu diria que chega a ser um pânico infantil, resultado de uma enooooorme insegurança em se ver o próprio chão religioso sendo abalado.

    Há alguns meses, eu fui coadjuvante dessa drama de alguns, chegando um deles a se rotular (ele próprio, ninguém falou nada disso!) de vítima e vilão. Ou seja, se denuncia vilão, defendendo com unhas e dentes um deus denominacional e se coloca como vítima se sentindo atingido pessoalmente quando lideranças (ir)responsáveis pelo entorpecimento coletivo são questionadas. E, assim como ele, tem muuuuitos!

    E hoje, aqui e ali, lendo alguns comentários, vejo que EQUÍVOCO continua sendo o nome coletivo de boa parte dos comentaristas quando acreditam que certos temas controversos não ‘edificam’. Chegar ao cúmulo de definir o que agrada a Deus, colocando esses questionamentos como ‘contenda’, sem atinar para o fato de que, o Deus que ele diz defender bem ( e que não precisa de advogado de defesa), sabe exatamente o que vai em seu coração.

    Ora, pensar, raciocinar, debater, conversar, discordar, são atitudes perfeitamente SAUDÁVEIS e necessárias, portanto, sempre EDIFICANTES.

    Precisamos deixar dessa mania tola de acreditar que ‘edificar’ está ligada ao velho proselitismo que coloca toda sua energia em ‘converter’ e conservar o outro na sua própria doutrinação.

    Rogo a Deus pela vida dessas pessoas equivocadas assim como também por você que questiona sem medo do fogo desse inferno aqui mesmo na terra que aprisiona as mentes dentro de seus quadrados denominacionais.

    Rogo ainda a Deus que possamos aprender cada vez mais que Jesus nos chama para o Caminho, a Verdade e a Vida, ou seja, para ELE, e não para um caminho religioso.

    Deus te abençoe!

    R.

  9. CCB pede oração. disse:

    Queridos Irmãos e prezadas irmãs. A Paz de Deus.
    Sou ancião aqui no estado do Paraná-PR e com certeza, não queríamos que a obra de Deus estivesse nesta situação.
    Peço encarecidamente, que todas as irmandade do Brasil e exteriores orem a Deus para que possamos suportar o que os espirituais já estão enxergando.
    Não podemos esconder que realmente há divisões no Ministérios principalmente depois da primazia do irmão José Nicolau (sem falar muito).
    No Ministério do Brás está assim: 1 manda em 2. 2 mandam em 12. 12 mandam em 60 e os 60 mandam nos restantes dos anciões do país e do exteriores.
    Só entrei digitando este comentário para poupar o ministério honesto e sincero. E posso dizer que estes nem sempre não tem poder de articular.
    Nem tudo concordamos com o que está sendo feito com esta obra. Más…
    Ame seu ministério local e se não concorda com algo, diz a ele.
    Teremos mudança brusca na obra este ano. Creio e esperamos que algo possa melhorá. Ou o Senhor nosso Pai celestial …
    Temos que voltar atrás em muita coisa errada que fizemos nestes últimos 11 anos.
    Saudações com a Paz de Deus a todos.

    • 1 manda em 2.
      2 mandam em 12.
      12 mandam em 60.
      60 mandam em todos.

      …e quem tem juízo obedece, mas o espiritual combate.

  10. CCB pede oração. disse:

    Querido Bereiano.
    Saudações com a paz de Deus.
    Quando disse da hierarquia que há no ministério de anciões. Só queria mostrar o quanto é difícil trabalhar na obra de Deus como ancião.
    Vou relatar uma intimidade que jamais disse a alguém; Não só eu, más, com certeza outros já pensaram em entregar o ministério porque não somos o que a irmandade vê, generalizando todos.
    Somos pais de famílias, trabalhadores e etc. Porém pela forma que alguém administra a obra somos taxados e obrigados a aceitar o que pensam a nossa querida irmandade.
    Ainda não vi a volta do quadro que ficavam nas entradas principais das Congregações. Com certeza que para obra continuar teríamos que seguir o que estava escrito naquele quadro.
    Mais uma vez peço que ore a Deus para o ministério da obra de Deus ligada ao Brás para que haja luz a todos. Senão… E ora a Deus para todos o povo na terra. Poque o que vai levarmos aos céus não é placa de igreja, más, a sinceridade e retidão para com Deus.
    Não voltarei a comentar.
    Poque queria comentar dizendo meu nome e dizendo toda verdade.
    Más, vamos esperá mais um tempo em Deus.
    Digo mais; Continue combatendo contra os dados do maligno nos lugares celestiais.
    Saudações com a paz de Deus a todos.

  11. Irmãos, senti-me também impulsionado a dar minha simples opinião a respeito deste assunto. Qual forma é a mais adequada “Ser ou Conter”?
    Diante de tamanha discussão gerada, acredito que o ministério devia criar uma circular explicando também o seu motivo para tal alteração.
    Agora, minha opinião é a seguinte:
    A alteração do verbo “Ser“ na frase para “Conter” apenas faz uma correção gramatical. Na forma anterior estava escrito de maneira figurada, usando-se metáfora. Já no modo atual, o verbo “Conter” coloca a frase no seu sentido literal, verdadeiro. Ou seja, a bíblia é uma biblioteca portátil que carrega a infalível palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. Portanto, vejo uma tempestade em um copo de água essa discussão, e nada perverte os nossos pontos de fé e doutrina.
    A paz do único Deus existente seja convosco.

  12. Tenho certeza que este Blog é democrático…………

    ALGUNS que postam são pessoas que desejam denegrir a imagem da CCB. Principalmente aqueles frustados que desejavam ministério e não obtiveram e agora, falam coisas terríveis na NET.

    Gostaría de continuar opinando. Falando das coisas boas que existem na CCB.

    Acredito que o prezado irmão BEREIANO é sensato e espiritual e aceitará o meu parecer na forma que eu postar !!

    Se eu continuar postando, provará a imparcialidade deste conceituado BLOG.

    A voces que falam mal da CCB eu dou meu parecer; Se a CCB é tudo que voces descrevem acima, siga para outra denominação. Não consigo entender que alguém que conhece tanta sujeira permanece nela. Está na bíblia;

    I Cor. 15, vs.33 :Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes.”
    Pelos anos que voces estão na CCB é perigoso voces se corromperem !!

    A voces anônimos; Pessoas como voces falam que o povo da CCB não lê a bíblia. Surge um simples evangelista, que por sinal já lí a bíblia várias vezes e continuo lendo. Isso te causou espanto a ponto de dizer que eu tenho ministério. Caso eu desejasse, acredito que pelo motivo de na Igreja me manter calado e não ser agitador, até seria alguém indicado para um ministério. Acontece que senti que Deus me quer viajando, evangelizando, falando de Cristo. Se um dia Deus me mostrar por sinais que necessita de mim no ministério, obedecerei com prazer.

    Tenho visto o operar de Deus, sendo que em vez de usar palavras destrutivas, tenho levado as Palavras de Cristo as almas famintas. Garanto que minha alegria é maior do que a de todos que na NET bombardeiam a CCB e seu ministério ou até outras denominações.

    Um dia observei a vida de um agitador; Só guerra, filhos que dão escândalo, esposa problemática, decepções e mais decepções. A partir daquele dia resolvi cuidar da minha vida e da minha casa e deixar os erros do ministério e da irmandade na mão de quem realmente tem competência e sendo o único Juíz a altura para julgar os seres humanos.

    Hoje tenho problemas diversos, algumas desilusões, até enfermidades. A grande diferença é que tenho a Paz de Deus interior. Ando na rua, vou nos cultos, quando peço uma oração para mim ou até para um ente querido, algum irmão do ministério vai orar por nos. Quando olho neles não me sinto acusado de os ter difamado. Outra coisa que aprendi é fazer como o filho de Noé, ao ver a nudez do pai, jogou uma capa para cobri-lo.

    Sei que vão me censurar e dizer que tenho que denunciá-los, apedrejá-los, limpar a CCB. Deus me deu o livre arbítrio em deixá-los na mão dele ou até juntar provas e levá-los a uma reunião denunciando-lhes.

    Eu resolvi deixá-los no Juízo de Deus e não sujar minha mão com o sangue de alma alguma. Será que Deus não tem poder em limpar a CCB ? Será que aquele Deus que tirou o povo da escravidão no Egito com prodígios, envelheceu? Será que aquele Deus ficou surdo, que tomou a boca de Pedro e sentenciou a morte aquele casal que mentiu na oferta, dando só parte da mesma ?

    Minha fé é viva e veio do céu. Não tenho a fé tirada de DVDs ou CDs ou de cursos de teologia. O que está em mim é o Dom da fé que um dia Deus gerou na Sua Glória e lançou para aqueles que pedissem.

    Sendo assim não perderei meu tempo difamando, lamentando, condenando homens que exercem ministério e que nada diferenciam de mim, a não ser aqueles que tem a imposição de mãos do presbitério, dignos de duplicada honra. I Timóteo 5 vs 17.

    Vamos lá pessoal podem postar vosso veneno contra mim, estarei lendo e até refletindo, pois acredito que no meio de tantas palavras agressivas aprenderei alguma coisa.

    Evangelista Cristão

  13. Eleoterio(Evangelista Cristão)amei suas palavras,,,vc disse td que também vejo dentro de mim,,por mas fraca e pecadora,de uma coisa eu sei e guardo dentro de mim muitas coisas ditas aqui teram que prestar conta com Deus,,,esse juiz não tera do nem piedade,,,cuidado irmãos muitos cuidados,,julgar cabe somente ao nosso SENHOR JESUS CRISTO…

    • Irmã Cris.

      A verdade nos liberta.

      Esse tempo de servir a Deus por medo passou, hoje estamos na graça lembra? O Castigo que nos traz a paz estava sobre Ele.

      Tenho certeza que a irmã serve a Deus por amor a Ele, estenda esse amor aos irmãos tb, pois somos carentes de afeto cristão, e deixe que essas pragas sejam rogadas pelo mundo, pois é deles essa competência.

      A Paz.

      Claudio

      • ex-crente idiota disse:

        Caramba!!!!! Poxa!!!!!!! UHHHHH!!!! Nossa, Como sou carente de amor cristão tambémm!!!!! Durante muitos anos fui forte (embora fraquíssimo) e dava amor, sem receber. Tudo bem, era forte. Recebia amor do céu! Depois, fui provado (Creio que o Senhor queria mostrar-me que estava no meio de um povo egoísta), precisei de um pouquinho de amor cristão, só um pouquinho… Ganhei pontapes, cusparadas, desprezo…
        Amor verdadeiro, incondicional, sincero, desinteressado, cadê?

  14. MARINGÁ-PR disse:

    Querida irmandade. A paz de Deus.

    Pode até ser que tem algum se passando de ancião. No entanto, um comentário de desabafo postado no blog do bereiano, foi postado por um ancião aqui de Maringá – PR e foi postado do meu PC. Naquele dia, nós oramos em minha casa, e vi o quanto aquele irmão estava chateado com os anciões do Brás.
    Perguntei a ele se o descontentamento era só dele, ele fez questão de ligar para dois anciões do norte do Paraná (viva voz) para que pudesse ouvir. O que ouvi não teria coragem de postar para não abater a fé de muitos.
    A situação está feia na nossa congregação cristã no brasil.
    Naquele dia, um dos irmãos anciões disse que dispensou o sentimento em atender uma reunião para Mocidade na sua região, porque disse que se fosse atender ele abriria o jogo para mocidade.

  15. Eu sei que a irmandade estam sofrendam com certas e muitas coisas,,,e principalmente o ministerio,principalmente o de minha cidade,,,vcs acham que essa polemica aqui vai dar em alguma coisa?

  16. irmão Claudio a paz…concordo com vc,,eu sei qnts estão sofrendo por amor a essa obra…

  17. Cristiane:

    A questão não é o que chamamos de polêmica que ‘vai dar em alguma coisa’.

    Essa não seria bem a ordem.

    É justamente o contrário:

    ‘ALGUMA COISA’ é que está gerando essa ‘polêmica’ que alguns mais lúcidos chamam de liberdade de expressão.

    Alguma coisa está acontecendo e quem tem discernimento percebe.

    Alguma coisa que está muito além das paredes religiosas…

    Pois ‘a obra’ está beeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm além das fronteiras de uma simples denominação.

    Só não percebe aquele que – preso na redoma religiosa – não consegue enxergar o óbvio.

    • Muito bem exposto Regina,
      Quem é favorável a mudar a doutrina acusa quem é contra de promover polêmica.
      Não é o efeito mas a causa a questão.

  18. Jesus chamou Pedro de Satanás.

    Repetindo, em Mateus 16:23 Jesus chamou Pedro de Satanás, e aparentemente as palavras do discípulo eram mansas, bonitas, aparentemente cuidadosa, cheia de amor, cuidados, não escandalosa e preocupação com o mestre, só aparência, por detrás delas estava, nas entrelinhas, o propósito de criar obstáculo ao cumprimento do plano divino.

    Pedro tinha acabado de receber um elogio do mestre, estava ao lado de Jesus, então não é só pq vc está dentro do templo que está livre de ser tentado.

    Cautela.

    Bíblia, Bíblia e Bíblia, jejum e oração tb, Jesus estava em jejum quando expulsou o inimigo.

    O tema do tópico é seríssimo, como já disse aqui, acredito em profecia, pois é bíblica, porém saibam que assim como Deus conhece sua vida, o inimigo tambem conhece, é astuto, e quando tentou a Jesus utilizou-se do Salmo 91, e a muitos ele engana por faltar conhecimento da palavra, só isso que destruirá o cristão.

    A Bíblia em si esgota tudo o que precisamos saber sobre doutrina e fé, essa ajudinha que o homem quer dar a Deus, eu pelo menos dispenso.

    IRMÃ CRIS, se estão sofrendo por amor a obra “CCB” é à toa, já se a irmã se refere a amor ao nome de JESUS então o sofrimento é nobre e bíblico.

    Sobre calar-se a respeito do bem a dor do salmista se agravou Sl. 39:2, confira lá.

    Polêmico é quem escreve esses pontos de doutrina, nós apenas questionamos sua validade perante a Lei de Deus.

    Tá na Bíblia? Amem.

    Não ?! Vá ver se eu tô na esquina.

    A Paz.

    Claudio

  19. Bereiano,venho nesta pagina ,para responder ao irmão Claudio ,que não estou magoada ,resentida etc,,,,,Olha pra mim chegar á esse ponto precisa muita coisa ,,,aprendi ir á batalha,,, calçado do Evangelho, capacete da Justiça e a couraça, da Salvação!!!!!! Mais essa de irmã Madalena num tribunal !!!!!!!! só rindo mesmo que é o meu estilo pra relachar os animos!!!!!! E tb, dizer á Regina , que não preciso de nenhum soco em lugar nenhum!!!!!!! Não sou engessada!!!!! não sou robotizada !!!!! e presa á nenhum lugar , sómente Deus permitiu que eu fosse pescada por Ele e me fez entender da salvação e vida eterna atravéz de Cristo Jesus,,, sou imensamente feliz e grata á Ele .,,,,, Tenho uma visão ampla ,não que queira sobresair acima de ninguém deste deste blog.mas porque pela idade que tenho, ,,,,, não tendo aquele estudo que ela(Regina) e outros teem ,mas tenho escoralidade de vida ,assim sendo tenho uma universidade , e maior parte devo á Deus. Tenho amor muito grande por leitura e isso me ajudou bastante , sou teimosa por natureza em resolver qualquer problema que estiver ao meu alcance.O meu parecer com tantos e tantos problemas Foi prestando muita atenção em depoimentos dos mais jovens.,,,,,, Um exemplo: um jovem casal chega na casa dos pais, vão falando : joga isso aqui fora !!!! nossa que movél feio tá fora da moda ,,,, pai pelo amor de Deus essa poltrona não tem nada á ver,, tá na hora de ir pro lixo!!!!!!! kkkkkkkkk. Não é assim que acontece ? assim , a mesma coisa acontece na doutrina , os mais jovens não dão o devido valor quando um mais idoso fala !!!!! e ainda diz que ele está caduco!!!!! e no desenrolar de muitas reuniões , o que acontece???? tem aquele ditado agua mole em pedra dura ,tanto bate até que fura,,,, ninguém é de ferro ,,,,,, ahhhhhh deixa ele fazer esse meu filho já me está deixando maluco , . Acho que os mais novos tem idéias brilhantes mas devem consultar melhor os mais idosos,,,,,,jovens presionando aqui e ali querendo fazer o que dá na telha!!!! é problema!!!( pois estes dias atráz fiquei pasma com o caso do papa!!!!!!! rssssss e com suas declarações !!!!!!!!, chegando ao culto foi só risada entre nós organistas !!!! perguntando quem iria renenunciar ? )entam,,,, deixar jovens fazer modificações é arriscado. Não massacro ninquém do ministério do Bráz . A alguns dias o ancião mais velho em uma reunião no Bráz saiu carregado nos braços de seu filho !!!!!! cena comovente.!!!!!!!! Voltando á Regina , sabe Regina eu precisaria ser com perdão da expressão,,,, ser muito burra espiritualmente pra não entender que Deus é Sobereno que Ele opera em qualquer lugar ,que Ele habita em nossos corações, que Ele está comigo aqui agora e com voce tb e com todos !!!!!!!! pois Ele é Tudo em todos. pois é Regina depois de ler vários comentários seus ,,,, sei perfeitamente que o que acontece com voce !!!! voce é crente ferrenha acho que bem melhor que eu !!!!!! . Voce só não está na CCB ( corpo presente ) por mais que voce dê murros em pontas de faca , por mais e mais defeitos que voce coloca nessa casa que um dia foi tua ( ainda é) voce á ama !!!!!!! ama tanto esse povo , mesmo jogando toda essa fúria ,ama e muito!!!!! eu sei que a placa não SALVA . mas quando a pessoa teve um grande Amor , e pensando que o perdeu!!!!!! coloca todo defeito que existe !!!!! fala dele toda hora !!!! não esquece de jeito nenhum !!!!!quem fala muito de um antigo amor ,não esqueceu Jamais!!!!!!!!!.Tempos atráz vi a fotografia de sua mãe no teu Blog ,e me surpreendi , com a suavidade de uma cara serva de Deus , inclusive mostrei ao meu esposo, e essas foram as minhas palavras: sua mãe na foto, missão cumprida ,tudo pronto, sou feliz , espero o meu Senhor !!!!!! foi a minha impressão .Em todas as famílias da terra tem as suas diferenças , um filho mais inteligente que o outro ,um mais amoroso , um desligado, aquele que ganha mais dinheiro, e é mão fechada, a irmã calada , a outra estabanada ( como eu ) entam não é culpa de uma denominação termos alquém que queriamos que fosse de um jeito melhor . Em todas as faílias tem problemas ,,,,como falamos aqui em SP: só muda o CEP. Ahhhh tb tenho á dizer-te que,quando fiz aquele comentário lembrei-me perfeitamente do FARISEU E O PUBLICANO!!!!!! Pois penso igualzinho á voce!!!!! só serei salva se Deus usar de sua grande Misericordia!!!!!!! eu sou cheia de imperfeições!!!!! A paz de Deus !!!!!!!

    • Meu Jesus! Quanto eu, eu, eu…

      Magdalena, em relação à sua análise do perfil psicológico da minha pessoa e da minha família, o OSCAR DE EQUIVOCADA é inteiramente teu.

      Continuas levando para o lado pessoal.

      Estás entrando em terreno perigoso…

      Mas posso acrescentar que o maior equívoco é em relação à ‘minha casa’. Pois que é uma casa que não tem nome nem paredes. Que não tem cor cinza, nem rosa, nem azul. Que não impõe muros nem um pacote de normas como garantia de salvação. Não discrimina, não exclui, não separa. Não é uma ‘igreja’ que deu lugar à verdadeira igreja. Uma instituição religiosa onde pessoas aprisionaram Jesus lá dentro e levantaram um placa dizendo com tola pretensão: “é aqui que ele está, venham ser felizes e salvos aqui na ‘gloriosa’ igreja”.

      E obrigada por visitar meu blog, mas quando for fazê-lo de novo, em vez de ficar analisando fotos conforme a limitada percepção humana, sugiro que leia o que escrevo. Pois eu tenho a consciência tranquila em relação ao que escrevo do que seja Igreja para Jesus.

      Parafraseando um pregador – naquele ‘dia’ não se perguntará qual era o nome da tua igreja aqui na Terra. Nem quais eram as suas doutrinas, nem como era a sua forma de batismo, nem qual era a sua religião, nem quantos trabalhos cristãos você fez, nem se perguntará pela sua estatística de ‘quantos você converteu para Deus na Terra’. Perguntar-se-á se você viu Jesus por aí, com fome, maltratado, com sede, preso, doente, lá no ‘brejo da Cruz’. E as pessoas vão dizer. ‘Senhor, nós nunca te vimos assim!’ E Ele vai dizer: ‘Sempre que vocês deixaram de atender a um ser humano nesse estado de degradação, de prisão, de DOMINAÇÃO, de infelicidade, de angústia e de miséria, vocês deixarão de atender a mim.’ É uma pena que Mateus 25 não seja levado a sério por nós. Não se esqueçam: é com base no amor ao próximo que se estabelecerá o critério final, o critério ômega do juízo“.

      Enfim,

      Desejo de coração que o seu pensar (igualzinho a mim, como você diz), saia do ‘modo pensar’ e alcance cada vez mais ‘o modo SER’, o agir, o sair do si-mesmo-igrejista.

      A paz do Deus de todos os credos (a paz que não exclui A Verdade que nos soca todos os dias mudando nossos conceitos que teimam em se engessar).

      R.

    • Irmã Magdalena.

      Eu ouvi isso em alguma palestra por ai:

      “Tudo o que existe no mundo é obra dos inconformados.”

      Já em outro lugar, outro ensinamento :

      “O público mais difícil é o indiferente.”

      Digna de registro essa nota:

      A irmã será salva se crer e for batizada.

      Essa frase da “misericórdia de Deus para comigo” é empregada de maneira divorciada das Escrituras, o amor de Deus foi tão grande que Ele deu seu único filho para que TODO AQUELE QUE NELE CRÊ não pereça…então a misericórdia de Deus não é exclusiva desse ou daquele, é pra todos, caso contrário, pq Ele teria misericórdia da irmã e não teria de outro? Pense nisso, mude esse discurso, não pq ele esteja ultrapassado, mas pq está em desacordo com a Bíblia, vê como agente aprende errado na igreja? Mas se a irmã julga certo continue assim, é só um ponto pra reflexão.

      Então irmã Magdalena, eu, em outro “post”, disse que se levarmos as palavras aqui deste “blog” pelo lado pessoal ficaremos chateados, e se a irmã imparcialmente as analisa então tudo bem, melhor que seja assim.

      Minha luta, como tb já disse, pode ser inglória, mas jamais deixarei de registrar meu inconformismo, pois não foi assim que aprendi.

      Exemplos de inconformados na Bíblia, sem esgotar claro:

      Abraão

      – Intercedeu por Ló e Deus não o destruiu junto com Sodoma e Gomorra, note que até os genros de Ló poderiam ser salvos mas não quiseram, ao contrário, zombaram de Ló, os genros não quiseram.O próprio Ló disse para Deus que não ia para o monte que Deus o tinha mandado, mas sim para outro lugar, e Deus consentiu nisso.

      Moisés

      -Deus iria destruir todo o povo de Israel e Moisés se colocou à frente e disse não ao Senhor, e Deus, tal como ele intercedera, fez e poupou muitos.

      E Gideão ? Esse então…

      Já ouviu alguma vez a frase “Eu sou contigo” ? Então, Deus disse a Gideão assim, mas Gideão disse o q? Não, não, se o Senhor fosse comigo essas coisas não nos teria acontecido, e Deus disse a ele “Vai nessa força”, e Gideão venceu a guerra.

      Por acaso Gideão estava blasfemando ? Não, é que sua fé era tão grande que ele estava absolutamente convicto que se Deus estivesse com ele aquelas coisas de ruim não estariam ocorrendo daquela forma, foi um desabafo típico dos inconformados com a doutrina imposta.

      Sei que a irmã já deve conhecer essas passagens de cor, de traz pra frente, mas é sempre bom agente lembrar.

      Essas frases prontas, do tipo, “Se Deus preparar”, “Se eu for firme e fiel até o fim”, “Em minhas orações não esquecerei de nenhum de vós”, “Deus usou de sua misericórdia para comigo”, quando eu as ouço fico imaginando Gideão as ouvindo.

      Então irmã Magdalena, é nesse Evangelho que eu acredito, fundado na palavra já revelada por Deus, Evangelho esse longe de muitos, graças ao nosso conformismo.

      A Experiência com Deus é pessoal, Isaías 6 diz que “Ele viu” a glória de Deus, não ouviu dizer, ou escutou um testemunho de alguém que viu etc.

      Passa ano e sai ano e nossa vida na mesma, até que partimos sem conhecer o verdadeiro Evangelho, culpa nossa com a participação daqueles incumbidos de levar a Palavra e não o fazem, preferem as doutrinas terrenas, pegam o crente e logo lhe colocam um julgo, lamentável saber disso e nos conformarmos como se tudo estivesse ótimo.

      Chega uma hora que cansa.

      O caminho é Cristo e a graça é o favor imerecido de Deus pra nós.

      A Paz do Senhor.

      Eu queria escrever menos.

      Claudio (CCB min Brás por enquanto)

  20. Bereiano.

    Seguindo um exemplo acima, com sua licença gostaria de responder à irmã S.Maria, ao Eugenio e a todos que interessar.

    Comentário da Irmã S.Maria:

    Irmão Claúdio:

    Concordo que devemos examinar as Escrituras. È um dever do cristão. Bem , agora quanto ao estudo bíblico (interpretação) de alguns textos é problema. Vou dar um exemplo entre muitos:
    Genesis cap. 1 : A criação da Terra por Deus. Até aí tudo bem!

    Capítulo 3: A tentação de Eva e a queda do homem. “… ora a “serpente” era a mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor tinha feito” No texto diz que essa “serpente” teve uma “conversa” com Eva. Como foi possível isso? Uma “cobra” falando com a mulher? !”Comer do “fruto da àrvore” do jardim vossos olhos serão abertos” Que fruto seria esse? Como pude observar trata-se de um texto simbólico. Mas, qual a “verdadeira” interpretação? Na minha humilde opinião o “problema” está na interpretação destes símbolos. O que eu já li de interpretação referente a esse capítulo 3!? Uma diferente da outra…

    Agora lá no cap.6: A corrupção geral do gênero humano.
    E aconteceu como os homens começaram a multiplicar na face da Terra , lhe nasceram filhas. Viram os “filhos de Deus” que as filhas dos”homens” eram formosas, e tomaram para si mulheres. Quem eram os “filhos de Deus”? Já li várias interpretações a respeito dessa parte também.

    Sem falar em Daniel , Apocalipse etc…

    Irmã S. Maria.

    Ao interpretar as Escrituras dessa forma, vc acabará chegando nas seguintes indagações:

    Como que do pó se formou um ser humano? Mas como Adão conseguiu dar nome a todos os animais, quanto tempo ele levou pra isso? É possível fazer outro ser humano a partir de uma costela do outro?

    Irmã S.Maria, tenho um exemplo, CONHEÇO uma irmã, muito próxima a mim, crente desde que nasceu rs, o pai é diácono, ela sempre esteve na igreja, batizada, uma pessoa acima de qualquer suspeita, então, ela diz que acredita na teoria da evolução, acha que é possível que o homem tenha vindo do macaco mesmo, e não crê que Matusalem tenha vivido 969 anos, acha que aqueles números da Bíblia estão equivocados.

    Conversar com essa irmã dá até gosto, está sempre na igreja, quando não vai sente falta, diz que sente necessidade de Deus falar com ela, etc, era organista, hoje acho que não toca mais por conta de alguns compromissos que conflitam, enfim, Deus conhece mais o coração dessa pessoa.

    De tanto atacarem a Bíblia, dizer que é letra morta dá nisso.

    Isso pode continuar assim irmã? Seja franca.

    Julgar a irmã? Não, apenas disse do que conheço do que vejo e ouvi da própria irmã falando isso.

    Gênesis:

    Prefiro ficar com aquela mensagem de que – No início criou Deus os céus e a Terra -, pra saber da importância de se começar tudo com Deus, com Ele no início das coisas é melhor.

    Todos se lembram do pecado de Adão, mas é interessante cogitar sobre o relacionamento dele com Deus, fico imaginando Deus perguntando a Adão como era o nome desse ou daquele animal, imagine o diálogo, que proximidade eles tinham, como seria importante a obediência à Deus, apesar de tudo parecer bom por ali, Deus ainda tinha mais, viu que não era bom o homem estar só, lhe deu uma companheira, veja, Deus tem sempre mais, quer sempre melhorar sua vida, pq alguns tentam limitar o poder a ação de Deus?

    Daniel:

    Você o interpreta com Apocalipse, mas ai irmã, está começando pela feijoada, vai no arroz com feijão primeiro.

    A CCB precisa começar a ensinar Bíblia para a irmandade, tem que parar de achar que Apocalipse não tem interpretação, que a Bíblia é simbólica, é difícil etc, tem que começar, a maior distância em se percorrer uma jornada está no primeiro passo, tem que ser dado, não pode deixar a criança passar sua infância, juventude, mocidade, velhice sem saber a base do Evangelho que é a Palavra de Deus, pra mim a Bíblia.

    Ao irmão Eugênio:

    Que me questiona se é o Espírito Santo quem me revela a interpretação que faço da Bíblia.

    Irmão Eugênio, me responda primeiro se o batismo de João era do céu ou dos homens, o irmão me respondendo eu tb responderei à sua pergunta.

    A Paz do Senhor.

    Claudio (CCB min Brás por enquanto)

    • magdalena disse:

      Irmão Claudio .Deus te abençõe . pelas esplicações!!!!!! Graça e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo.

  21. magdalena disse:

    Regina ,,, como disse á voce sou cheia de imperfeições ; sou felizmente dependente de várias coisas terrenas . E sou felizmente dependente de Jesus Cristo . Olho não para a placa . Olho para um povo visado e sofrido , esqueço( placas) e olho aqueles que simplesmente quer se reunir e pedir á Deus Mísericordia , Louvar á Ele jamais, vi um rebanho com uma ovelha SÓ. Não posso cuspir no prato que comi durante anos . Em todos os lugares da terra há o bem e o mal . Não julgo nem o da direita e nem o da esquerda . Não posso difamar aqueles que um dia desceram nas aquas do batismo ,crendo num Jesus que foi morto no madeiro por Amor as nossas Almas.Aceito a Doutrina de Cristo escrita nos Evangélios ,,,como Doutrina e não (Costumes). É muito bom estarmos em um local bem organizado !!!!!! dando uma homenagem aquele que merece todo o nosso louvor e toda Gloria!!!!!!. Deus conhece todos os corações .. Preciso andar no meio das ovelhas . Empurrada pra cá e pra lá. Não posso viver longe do meu Pastor Jesus. !!!!!!!!!! Mas como disse várias vezes De

  22. magdalena disse:

    ,,,,,,, até caiu o sistema ,,,,,, Deus dará o galardão aquele que Ele quizer ,independente de igrejas,,,,, Deus permita que alguém esteja olhando MESSSSSSSSSSSSSSSMO para o Pobre e Nessecitado !!!!!!!! Pelo que sinto na via de comunicação !!!!!!!!acho que Não sobra quase tempo Nenhum!!!!!!E é uma coisa muito Importante !!!!!!! e é por esse motivo que falo tanto em Amor!!!!!! Regina não preciza me ameaçar . Será que o teu Deus , é diferente do meu? temos que coloca-Lo á frente de tudo em nossas vidas.Não é por esses comentários terriveis que vou te dizer adeus . Mas um até breve !!!!!!

  23. magdalena disse:

    obs: caiu o sistema ,,, das mãos,,,,, é a idade!!!!!

  24. Magdalena,

    Realmente você continua se equivocando e não me conhece mesmo, pois eu não tenho o hábito de ameaçar.
    Você me interpretou mal (pra variar rss)

    Eu não ameaço, ajo! Do verbo agir rsss
    Tomo as medidas cabíveis na forma da lei quando me sinto lesada como cidadã.
    Diga-se de passagem, que na verdade as ameaças vêm, de forma velada ou declarada, dos comentários de fundamentalistas intransigentes e isso eu posso assegurar-lhe que não sou.

    O que já me prometeram de fogo do inferno já perdi as contas.
    Teve um fanático, esquizofrênico, psicótico rss que me chamou de Gezabel.
    São muitos os juízes religiosos espalhados nesse mundão de meu Deus.
    (Pense no medo que me dá, nem durmo rss)

    Fique em paz, pois quando eu disse que você envereda por um caminho perigoso ao tratar de assunto pessoal e fazer suposições é dizendo que essa sua intromissão na minha vida particular vai acabar mexendo com meu ego, desfocando do tema e enveredando por um caminho totalmente inverso ao que se propõe aqui,provocando antipatias pessoais por causa do que se diz, resultando em troca de farpas, palavras verdadeiramente agressivas e que depreciam a pessoa.

    E isso eu não quero de jeito nenhum que aconteça. De coração. Só isso.

    Bandeira branca pra ti!!!!!!! (Agora sou eu que abuso das exclamações rss)

    Fique na paz que vem de Deus!

    ————————————————————————–

    Cláudio,

    Que coisa mais MA-RA-VI-LHO-SA é poder ler cada uma das suas lúcidas palavras.
    Não tenho a menor dúvida de que é Deus presente!
    Eita Deus!!!

  25. magdalena disse:

    Regina ,só agora é que pude vir ao computador , ,para poder olhar o teu comentário !!! e quero pedir-te mil desculpas ,pois não quero ter inimizades com ninguém ,nunca te vi como minha inimiga , desculpe pois pensei que voce sentisse ainda um pouco de carinho ,não por placa de igreja ,mas por aqueles que ainda gostam de voce , as vezes pensamos que sabemos agradar alguém com palavras ,mas mesmo assim ,,como diz as escrituras ,,, aquele que mais fala mais erra foi uma pena não compreender meu comentário ..não tenho voce como esse tipo de pessoa que te chamou de Gezabel. … Pois é Deus que conhece cada coração!!!!!tudo é patente aos seus olhos !!!!! Peço ao Ricardo tb mil desculpas !!! e por gentileza retirar todos meus coméntários que diz respeito á Regina . não é por isso que vou dexar voces!!!!!! meu email magdavic44@live.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: