É ler para crer!

“Se o Senhor não abençoar a construção em vão se esforçarão os trabalhadores” Salmo 127

Ontem, 7 de setembro, foi a reabertura da minha comum congregação sob a presidência do irmão Cláudio Marçola. Esta reforma foi mais uma vitória para a nossa humilde irmandade. O Senhor nos abençoou em todas as coisas, livrou-nos de acidentes e trouxe grande alegria aos nossos corações.

Enquanto o homem trabalha no prédio, Deus trabalha nos homens. Quer ver o povo unido? – Construção!; Quer ver o povo abençoado? – Construção!

A reforma foi devida para garantir a acessibilidade de deficientes físicos à todas as dependências do prédio, bem como para trazer maior comodidade e conforto com a instalação de condicionadores de ar.

Por tudo…

DEUS SEJA LOUVADO!

Salmo 84

“Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!

A minha alma  está anelante pelos átrios do Senhor;

Até o pardal encontrou abrigo, e a andorinha o seu ninho junto dos teus altares,

SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.

Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente.

Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil em outras partes.

Preferiria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade”

*A foto é de outra construção

Comentários em: "Quão amável é a Tua casa ó Senhor!" (2)

  1. Araraquara?

  2. Minha comum é na região de Araraquara, mas fica na cidade de Jaboticabal (cidade jardim)

    A foto é de uma construção em Gama -DF

Deixe um comentário

