É ler para crer!

Eu nunca fui feliz

O blog BEREIANO está passando por uma nova fase. Momentâneamente estou postando textos sem muita estrutura literária e diversificando mais os temas. Logo voltarei a escrever no estilo antigo e sobre temas concernentes à minha fé.

Quando menino, comecei a gostar do grupo Harmony Cats por influência do meu irmão que era fã. Embora não fosse para nossa faixa etária, tinha umas músicas muito divertidas e algumas para as crianças como “UM VIVA ÀS CRIANÇAS”. Como a INTERNET produz alguns milagres, consegui ouvir as músicas do LP de maior sucesso do trio, que um dia já esteve entre os discos da minha mãe.

A música abaixo é muito bonita. Naquele tempo, logicamente, não entendia sobre o que cantavam. A letra da música me surpreendeu como se nunca a tivesse escutado. E por incrivel que pareça, fico em dúvida sobre o que falam. Ora interpreto de um jeito, ora de outro. Sobre o que fala esta música? Como vocês a entendem?

A mãe aconselhando e confortando a filha;

Uma mulher que viveu o estrelato mas é infeliz por não ser mãe;

Uma menina que sonhava em ser artista, mas a gravidez precoce acabou com seus sonhos;

Sobre mulheres que descobriram que a maior felicidade é ter um único amor e viver para este homem;

Que a felicidade para a mulher é ser dona-de-casa e mãe.

Sobre a ilusão de se ter muita fama, dinheiro e amores.

Ouçam e me ajude a interpretá-la:

Deixe um comentário

