É ler para crer!

2° domingo de dezembro – dia da Bíblia. Cheiro suave!

Sábado 10/12/11 – a Rede Globo com a Prefeitura do Rio, organizou um festival gospel para o público evangélico. Alguma coisa não me cheira bem!

 

Comentários em: "O Livro das Promessas e o festival Promessas" (5)

  1. Henrique P disse:

    Comércio meu irmão…

    Se no Brasil desse “surto” de umbanda, pode ter certeza que a novela das 8 só seria a respeito de umbanda…

  2. Coisasa estranhas acontecem no reino da Globo. É notório o fato de que toda vez que a Globo se refere ao evangélico é sempre com ar de deboche,não me lembro de terem retratado os evangélicos em sua programação como gente de bem, honesta,idôneo,inteligente, na verdade é sempre o oposto.
    Aguardemos cenas dos próximos capitulos.

  3. Ricardo,

    Desculpe a ignorância, mas não sei do que se trata.

    Dá pra vc enviar o link pra euzinha me ‘situar’?

    R.

  4. Ah, tá…

    Eu já tinha dado uma lida rápida a respeito, não lembro se em algum site ou revista, mas é que não dei importância à matéria nem sobre a data, daí esqueci. Também pouco vejo a Globo e afins…

    Mas, sinceramente, eu não me impressiono com isso.

    Como diz a Patrícia, bora ver (ou não! rss) os próximos capítulos. Mas sem grandes expectativas. Afinal é tudo tão previsível, não?

    E se o ‘ibope’ de fim de ano depender de mim a Globo tá ferrada rss

    Abs,

    R.

Deixe um comentário

