É ler para crer!

Vocês se lembram da Maria Apostólica da Graça – a LICA – a jovem que encantou Biano quando lhe foi apresentada? Menina tímida que vivia à sombra de CRIS e depois acabou a ofuscando quando, usando o vestido da irmã numa festa, arrancou suspiros dos moços e atraiu seus olhares. Pois é, ela cresceu e tornou-se mulher. Sua ingenuidade de menina, deixou para trás. Ganhou formas e encantos que seduzem Biano; seu olhar para ela não é mais apenas como amiga.

Lica é uma personificação da Congregação Cristã Apostólica – CCA inventada por mim. O surgimento desse grupo não despertou muita atenção no  início; apostava-se mais na sua falência que na sua continuação. Mas vejam só, o ajuntamento cresceu e ganhou forma de igreja e já não é mais uma sombra da CCB; Aliás, a esta poderá ofuscar com o próprio brilho da sua primeira caridade pois é pentecostal e o que proproêm-se aqui, adiantou-se lá – o ministério da restauração.

Mas como toda adolescente imatura, Lica cometia seus erros. Agora mulher, deixou para trás as coisas de menina. Quando o grupo estava se formando, a CCA pelo seu Estatuto, declarava-se UNICISTA; porém em 2010 esta posição foi revista. Agora, confessando a TRINDADE, se tornou-se uma autêntica igreja evangélica e os olhares para ela mudaram.

 

Anúncios

Comentários em: "Lica – Deixando as coisas de menina" (1)

  1. Obrigado meu irmão, que Deus possa ajudar a todos nos conviver no AMOR de Jesus Cristo, nossa maior diferença é a Restauração. Restauramos os Soldados Feridos que o Exercito da Drica que estava na beira do Caminho, queremos junto formar o Povo de Deus.

    http://www.ccamr.org.br

    http://www.congregacaocristaapostolica.blogspot.com

    http://www.bispopaulino.webnode.com.pt

    Paulino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: