É ler para crer!

1º Aniversário

 

10 de Maio. 1 ano de blog

Anúncios

Comentários em: "1º Aniversário" (5)

  1. Deus te abençoe cada vez mais.

    Este é um blog abençoado, é ungido do Senhor.

    Fique na paz e no amor de Deus!

    Abraço,

    Mario

    • Te digo não há motivo para comemorações destas páginas, pois não possui a pureza, encontrei diversas portas malignas abertas para acessar coisas da carne e da malícia também, caso realmente se faça um reconhecimento disto e principlamente uma limpeza destas portas de acesso maligno, poderá pensar em se alegrar com algo deste lugar.
      Pois afinal de contas isto se torna um só livro e portanto um livro não pode ter as coisas boas e as coisas más.
      Sabemos que a INTERNET se tornará maldita dentro em breve pois possuem vários livros tantos bons quantos mal, mas é o mundo em sí. Aqui por se tratar de um lugar que se diz serem povos de Deus e portanto deveria ser um livro puro e de coisas puras, deve se ter respeito e cuidado com as coisas profanas do engano.

  2. Muito bem! Vi que segue um site de poesias, então deixo como presente essa mensagem: CALVÁRIO: http://www.youtube.com/watch?v=KkAPH_lUlD0

    Por favor comente e assista alguns dos meus vídeos!

    Abraço!

  3. A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus.

    Não encontramos a felicidade no outro; é necessário reluzir na energia Espiritual de todos os seres humano. Esperando que o outro patrocine o que queremos; enganamos a nos mesmo, Não Posso colher o que não aprendi a Plantar, nem ser feliz com a infelicidade do Outro, Tudo resume na parceria de um Bom viver, Amando para ser amado, recebendo o que oferecemos primeiro; somente assim seremos felizes de verdade.

    31 – Todo o amanhecer parece igual quando não há preocupação, uma noite parece infinita quando não a desejávamos, quando a nossa confiança vacila percebemos que nada somos. Olhando para o infinito o que espera, sabendo que sua vida é um conto ligeiro; e vai como todos já foram antes de nos. Vamos combater o pecado; e granjear uma Riqueza que o Mundo não conhece, está reservado para os escolhidos; e comprado pelo sangue do Cordeiro Jesus Cristo. O Senhor aborrece o pecado mais ama o pecador, aceite aliança do novo concerto e renasce para Cristo um novo, faça tudo e mais um pouco; e ainda somos servo inútil, adquira o seu passaporte Espiritual, justificando sua renda do amor, provando com os talentos recebidos das mãos de nosso Salvador Jesus, ainda que adquira o mundo em ouro, não pagara sua alma e muito menos a salvação, será resgatada e regenerada através do arrependimento e batismo do Filho de Deus, tenha um bom dia na Paz de Deus. http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com http://www.bispopaulino.webnode.com.pt http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

  4. O Centenario da CCB, comparando com a nossa Idade é muito velha, em comparação a Biblia Sagrada; e a Igreja Primitiva é uma Criança. Agradecemos ao Senhor Jesus, e a todos nossos irmãos Primitivos, começando na Igreja Primitiva, onde deram a suas vidas em favor do Evangelho de Jesus Cristo. Mediante muitas perseguições, ficou sufocado por muitos anos, até que o Senhor usou de variadas formas para ressucitar o Evangelho novamente. Todos fizeram a Vontade de Deus, até chegar aos nosso dias, somos obrigado a dar continuidade neste trabalho. Hoje não sofremos pressões, Prisões muito menos Martires, mesmo assim é poucos os que dedicam nesta parte. Muitos querem ficar acomodado nos bancos das Grandes Igrejas, achando que a Igreja por si somente ja podem salva-lo, lembre a Salvação é pessoal, as Organizações Religiosa é humana, e não tem poder algum para jusficar alguem. Devemos trabalohar e justificar pra que viemos a este mundo, para sermos conhecido do Senhor Jesus naquele Dia, Isto independe da Organização, Igrejas que pertecemos, minha Salvação parte de minha vontade para o Senhor, que justifica minha fé na sua Palavra. Toda Igreja é boa e tem suas qualidades, o erro é humano e aparece em todas elas, devemos manter a comunhão a onde sentimos melhor e livres com Deus, Somos Salvos pela Misericordia do Nosso Grande Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: