É ler para crer!

Caminho das Índias

A Índia confecciona maravilhosos  e finíssimos tecidos. O sári é uma peça do vestuário feminino, feito sem costura que a mulher usa de forma peculiar enrolando sobre o corpo por cima de outras roupas.

Desde a antiguidade mercadores encantados com estes tecidos finos e coloridos, criaram a rota ‘caminho das Índias’.  Agora uma peça simples e branca usada por algumas mulheres indianas nos chama a atenção – o véu usado por nossas irmãs.

 Agora quem descobriu o caminho das Índias foram os evangelizadores brasileiros, nossos irmãos da Congregação Cristã; e aquelas almas, antes politeístas, encontraram o Caminho, a Verdade e a Vida.

Contribuição do irmão “Ekklésia Cristiana” ao fórum CCBSEMCENSURAS.

 

Veja mais fotos em:

 

http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/congregacao-crista-na-ndia-imagens-t781.htm

Comentários em: "Caminho das Índias" (5)

  1. Nossa irmão, até me emocionei vendo essa maravilha!!
    Glória a Deus!

  2. Aah, essas irmãs sim, vestem-se com pudor!

  3. Daniel Pereira disse:

    Lembrando, Naylla, que o traje típico delas é este, existe até outros mais estravagantes.

    Há outra foto na web de um culto, e as irmãs estão com muitas jóias e os irmãos com turbantes, que é um costume local.

  4. Sem comentarios, somente uma coisa a dizer, fiquei feliz agora!

  5. “Olá!!Eu não sou da CCB, mas fiquei maravilhada com seu comentário acerca de Missões, sou apaixonada por missões, tenho um coração missionário, mas nunca consegui concluir meu sonho por não encontrar alguém que me orientasse…Ora é por que não tenho teologia, ora é por que não tenho carteirinha de igreja…E os dias vão indo e vindo,mas decidi que agora vou buscar orientação de como cumprir o IDE sem me prender á decisões e pensamentos de homens.
    Visitei a CCB ontem, e me interessei muito pelo ritmo da igreja, sou assembleiana, mas ardeu em meu coração o amor em Missão que vcs tem.
    Espero que DEUS me direcione logo, desejo muito um dia estar em terras distantes como próximas falando do amor de CRISTO, á pessoas que jamais ouviram falar NELE!!Fique com DEUS!!”

    TEREZA RECHE comentou em Evangelização Índia(foto).

Deixe um comentário

