É ler para crer!

Graça Maravilhosa

Contextualizando os versículos da Bíblia com os versos do hino 75.

Pérola de grande valor (Mt 13:46)

1.Graça maravilhosa de Cristo Redentor!
Não há em mim palavras para a descrever!
É dom mui excelente, grande é o seu valor,
Essa graça bendita sinto em meu ser.

Coro: É maravilhosa e sublime a divina graça de Jesus,
            Nada a ela se pode igualar;
           Ela apagou os meus pecados e à glória eterna me conduz,
           Magnífica é a graça que Jesus me veio dar.

2.Graça maravilhosa que trás a salvação,
Por ela dos pecados Cristo me libertou;
Ela se estende a todos a todos dá perdão,
Pois em Cristo Jesus ao homem Deus amou.

3.Graça Maravilhosa concede paz com Deus,
Por sua eficácia transforma o coração;
Essa bendita graça pode levar aos céus,
Onde Cristo dará aos santos galardão.

1º Estrofe
GRAÇA MARAVILHOSA DE CRISTO REDENTOR!

“Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo” (Jo 1:17).

NÃO HÁ EM MIM PALAVRAS PARA A DESCREVER.

“Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor tudo conheces. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não posso atingir” (Sl 139:4,6).

“Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em virtude” (1Co 4:20).

É DOM MUI EXCELENTE,

“E pela sua oração por vós, tendo de vós saudades, por causa da excelente graça de Deus que em vós há” (1Co 9:14).

“Graças a Deus pelo seu dom inefável” (1Co 9:15).

“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação” (Tg 1:17).

“A graça… é dom de Deus” (Ef 2:8)

GRANDE É O SEU VALOR,

“Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo” (Mt 13:44).

“E encontrando uma pérola de grande valor foi, vendeu tudo o que tinha e comprou-a” (Mt 13:46).

ESSA GRAÇA BENDITA SINTO EM MEU SER

“Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo Espírito Santo no homem interior. Para que Cristo habite pela fé em vossos corações;… para que sejais cheios de toda plenitude de Deus.” (Ef 3:16,17,19).

“O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus” (Rm 8:16).

2º estrofe

GRAÇA MARAVILHOSA QUE TRAZ A SALVAÇÃO

“Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)” (Ef 2:5).

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé;” (Ef 2:8).

POR ELA, DOS PECADOS, CRISTO ME LIBERTOU.

“Estais, pois firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a meter-vos debaixo do jugo da servidão” (Gl 5:1).

“O qual nos tirou (libertou) da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor. Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados” (Cl 1:13,14).

“Aquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados” (Ap 1:5).

“Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (Jo 1:29).

“Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que esperam para salvação” (Hb 9:28).

“Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fossemos feitos justiça de Deus” (2Co 5:21).

ELA SE ESTENDE A TODOS, A TODOS DÁ PERDÃO

“Porque a graça de Deus se há manifestado trazendo salvação a todos os homens” (Tt 2:11).

“Muito mais a graça de Deus e o dom pela graça, que é dum só homem: Jesus Cristo abundou sobre muitos” (Rm 5:15).

“Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador. Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade” (1Tm 2:3,4).

“E toda carne verá a salvação de Deus” (Lc 3:6).

POIS EM CRISTO JESUS, AOS HOMENS, DEUS AMOU.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16).

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm 5:8).

“Nisto se manifestou a caridade de Deus para conosco: que Deus enviou seu filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos” (1Jo 4:9).

3º Estrofe

GRAÇA MARAVILHOSA CONCEDE PAZ COM DEUS

“Sendo pois justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo” (Rm 5:1).

“Deixou-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, não se atemorize” (Jo 14:27).

“Porque Ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um” (Ef 2:14).

POR SUA EFICÁCIA TRANSFORMA O CORAÇÃO

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz,…e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” (Hb 4:12).

“Que transformará o nosso coração abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas” (Fl 3:21).

“E vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra, e vos darei um coração de carne” (Ez 36:26).

ESSA BENDITA GRAÇA PODE LEVAR AOS CÉUS

“E se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (Jo 14:3).

“Mas a nossa cidade está nos céus, donde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo” (Fl 3:20).

ONDE CRISTO DARÁ AOS HOMENS GALARDÃO.

“Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus” (Mt 5:12).

“Não rejeiteis pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão” (Hb 10:35).

“Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra” (Ap 22:12).

Coro:

É MARAVILHOSA E SUBLIME A DIVINA GRAÇA DE JESUS.

“Tu, pois, me filho fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus” (2Tm 2:1).

NADA A ELA SE PODE IGUALAR;

“Mais preciosa é do que os rubins; e tudo o que se podes desejar não se pode comparar a ela” (Pv 3:15).

ELA APAGOU OS MEIOS PECADOS

“Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados me não lembro” (Is 43:25).

“Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, e de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais” (Hb 8:12).

“E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades” (Hb 10:17).

“Assim se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2Co 4:17).

E A GLÓRIA ETERNA ME CONDUZ

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, entrará e sairá, e achará pastagens” (Jo 10:9).

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (Jo 14:6).

“ E o Deus de toda a graça, que está em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória” (1 Pe 5.10).

MAGNÍFICA É A GRAÇA QUE JESUS ME VEIO DAR.

“Escrevi abreviadamente, exortando e testificando que esta é a verdadeira graça de Deus, na qual estais firmes” (1Pe 5:12).

“A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco” (1Co 16:23).

AMÉM.

Anúncios

Comentários em: "Graça Maravilhosa" (18)

  1. Daniel Pereira disse:

    Ricardo, já parou pra pensar que este hino serve como base para sustentar a heresia de que a GRAÇA é um lugar?

    Este é o hino preferidos dos que adoram a criatura em detrimento do Criador.

    Seria oportuno que, se na reforma do hinário, fosse trocada a palavra graça por FAVOR.

    Assim, uma grande heresia seria tirada do nosso meio.

    Abraço,

    ps: passa lá do Ciro Zibordi, teve um que andou dando trabalho por lá…e o Velho Chico resolveu aparecer com suas doutrinas anti-trindade.

    • Este hino foi composto por pessoas que não pertenciam “à GRAÇA-CCB”, mas sim as “seitas”. A CCB o adotou e o adorou, pois ele sustenta, de fato, seu falso credo de que a denominação é a Graça do filho de Deus.

      No entanto, este belo hino é tocado em centenas de denominações ao redor do mundo, cujos membros entendem a Graça no seu sentido verdadeiro, e não no sentido deturpado da CCB.

  2. Ricardo Alexandre disse:

    Boa colocação! Para que não fiquem dúvidas então, vamos à definição:

    Graça é a divina e amorosa intervenção,
    O dom gratuito que nos dá salvação,
    É toda ação visando resgatar o pecador,
    É o favor imerecido revelando o Grande Amor

    Que nos justificou e trouxe-nos a paz
    Perdoando nossos pecados por seu poder eficaz,
    É o caminho dado ao homem que conduz ao Criador,
    Esta é a verdadeira Graça: Jesus Cristo, Salvador.

  3. Magdalena disse:

    Irmão Ricardo APDD;que esplicação maravilhoa sobre esse hino ;muitos estão anciosos pelo hinario novo ; eu não, porque o nosso hinario n/4 é´lindo ;tenho saudades ate do hinario n/3 //////// Os irmãos deveriam somente acrescentar mais 50 hinos.Toco a muitos anos na CCB louvado seja Deus ;acho os hinos maravilhos ;as letras vinda dos ceus.Tivemos o previlegio de ter essas melodias sacras vindo de autores do passado; que com certesa fizeram guiados pelo ALTISSIMO DEUS.Quando J.S.Bah compos uma sinfonia muita linda ; Na hora da sua execução pela orquestra tiveram que retira-lo do recinto ;pois pensaram que ele havia falecido ;;;;;;;;;;;;;;;; mas ele estava arrebatado aos ceus;ficou um hora e meia vendo a gloria de Deus ;;;;; i.Ricardo; devemos valorizar o que Deus nos tem dado ;não precisamos procurar coisas estranhas la fora ;NoS 100 anos da CCB queiram me perdoar ;mas o video com um hino muito diferente EM SUA HOMENAGEM ???????? POR QUE?Sei que nos gostamos muito de hinos novos ;mas tudo tem um limite ;tenho certeza que fizeram com o maior carinho; e ficou LINNNNNNNNNNDO LINDO;;;;;; Só´que poderia ser esse hino 75 ou o 18; varias irmãs (os) comentaram ;por que fizeram isso? não descrimino igrejas nenhuma pois cada um tem o seu gosto ou escolha ;oramos a Deus para que o Senhor esclareça esta DIVINA GRAÇA ;aqueles que ELE se compadesse ;aqueles que estão procurando e ainda não achou; termino pedindo perdão aos irmãos que fizeram aquele video voces tem a voz maravilhosa o hino é´lindo ;mas a musica deveria ser da CCB ;APDD

  4. A graça transforma leões em cordeiros , lobos em ovelhas, monstros em homens, e homens em anjos. T.B.

  5. magdalena disse:

    Que lindo comentario!!!!!!!É pura verdade !!!! Vale a pena decorar ;;;faz dias que estou para dizer que poderia ser um versiculo da biblia !!!parabens T.B.!!!!! e a GRAÇA É JESUS!!!!

  6. pra que tanto rancor contra a CCB? porventura no passado não receberam nada do Senhor ? em qual ponto de DOUTRINA a CCB esta errada ? ela esta fora da graça? COMO MESMO? Porque não revelam as placas de outras denominações? PARA PROTEGE-LAS ?????? receberam tantas bençãos tenho certeza dentro da CCB ; E por se infiltrarem em tantas materias e em tantos estudos voces não estão desprezando a ccb ;estaõ desprezando a doutrina CRISTÃ;;;;;;;;;; A receita dessa comida esta bem complicada ;;;;;;tem varios temperos mas sem SAL ;;;;;;;;;;;;;;;Que é o verdadeiro tempero;;;;;;a graça de Deus esta dentro dos corações que ama JESUS o filho de Deus ;procurem servir á Deus sem colocar duvidas nos coracões daqueles que o servem;;;;Nossa casa é o nosso ninho que Deus preparou é o melhor lugar do mundo; Mas vamos á casa do Senhor buscar o pão do céu ;;;;;e somos saciados ;;;;;;graças á Deus sinto muito a presença do Senhor na minha vida ;é na rua ; na feira no; mercado no carro em qualquer lugar ; mas quando Chego na CASA do SENHOR o meu coração transborda de alegria ALELUIA ;;;;Como diz na BIBLIA ;;;;;;;;;;;;é´melhor estar UM dia na sua casa do que mil em outras partes ;;;;;;A CCB NÃO ESTÁ DENTRO DA GRAÇA??????? ;;; Ora ora ;como disse um comentarista ;me infome aonde só tem o trigo ;;;;;;;;; hoje em dia como diz o Caio Fabio ;o negocio da maioria é a grana só GRANAAAAAAAAAAA;;;;;;;; Onde esta Jesus? onde está o Senhor ? perto dos que o BUSCAM ;EM espirito e em verdade ;;;;;;;;;;;;;;;; a congregação seja de madeira seja de alvenaria seja bonita seja feia ;;;;;;;nunca faltou o Pão celestial ;;;;;é um banquete espiritual; entendo assim tem varios pratos; como uma festa material não podemos comer tudo na mesma noite ;passa o garçom e nos agradecemos ;mas passa outro prato e se alimentamos;porem aquilo que sentimos de comer ;comemos ;;;;;;;;;;;; tem pessoas que pedem pra levar um pedaçinho pra casa!!!!!!porque se formos comer tudo de uma vez poderemos passar mal ter até mesmo uma entoxicação e até mesmo levar-nos á morte;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;é assim que vejo nossa vida na presença de Deus ;;;;;;;;saber receber a santa Palavra para prosseguir no caminho que conduz á Vida eterna ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;Esta Graça Bendita Sinto em meu SER;;;;;;;;;;;ALELUIA GLORIA´DEUS ;;;;;;;;Gostaria que voces sentissem o que estou sentindo GLORIA a´Deus ALELUIA Somos caluniados até por sentirmos a presença do Senhor;;;;;;;;;;;;;;;;;por essa gloriosa presença e Graça vos escrevi no Amor de Cristo Jesus;;;;;;;;;;;;;

    • lilian jane disse:

      Gostei do seu comentário, Magdalena!
      Qt rancor, heim???
      Deve ser porque já tem a certeza do que perdeu!
      Que Deus tenha misericórdia!….

  7. magdalena disse:

    As veses fico chocada com tanta babaquice sobre as coisas que tenho lido ,,,,,,,pessoas que tem tanto conhecimento biblico falar que nos lemos uma cartilha!!!!!!! Ora,,,,,ora ora ,,,,,,chamar com a maior cara de pau servos de Deus de legalistas ,,,,,,,,sera!!!!!! a nossa biblia virou cartilha >Ou esta inverso> nos nao precisamos descer as aguas do santo batismo> entao porque Jesus Cristo desceu as aguas para ser batizado>,,,,,,,,,,,,,,,,Creio no batismo pois a BIBLIA diz ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Todo o que Crer e for Batizado
    ,,,,,,,,,,, ali fizemos um pacto com o REI DA GLORIA,,,,,,,,,,,,,,,Sepuntado foi o velho homem,,,,,e nasceu uma nova criatura para servi-lo de todo o coracao em novidade de vida ,,,,,,,,,Joao Batista achava que nao precisava batisar o Senhor!!!!!!!! so faltou ele dizer,,,,,,pra que Senhor> As escrituras e tao clara sobre esse assunto,,,,,,,,,devemos pois sermos servos obedientes ,,,,,,,,Tambem falam tanto de qutro paredes que as vezes da vontade de rir,,,,,,,,sobre nos termos um lugar para louvar a Deus , buscar a sua santa palavra orarmos todos juntos e louvarmos o ALTISSIMO Deus,,,,,,,,Criador e formador de todo o universo> devemos prestar atencao sobre mais alguns assuntos despercebidos nos dias de hoje falarmos mais sobre o amor de Cristo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ha,, falam tanto sobre criancice ,,,,como se nos nunca soubessemos de nada ,nada ,nada,,,,mas temos um Deus que conhece todas as coisas, ate antes do nosso nascimento,,,,,,,somos escolhidos no ventre de nossa mae ,,,,,,,como Jaco e Esau,,,,,,,,,nossa Jaco foi uma bencao ,,,,pediu que seu irmao escolhece as terras primeiro ,,,,,,,,,,na mesma hora Esau escolheu as campinas verdes,,,,,,,,,,,,,e humildemente Jaco ficou com a pior parte,,,,,mas saiu vitorioso,,,,,,,,,,,,,,,e assim todos que obedecerem teram o seu galardao,,,,,,,,,,,,pra que colocarmos tantas duvidas sobre as santas escrituras> nos bem sabemos voltando as quatro paredes que nao ficara pedra sobre pedra na volta de Cristo, mas por enquanto tmos as casas de oracoes para louvarmos a Deus,,,,,, Muitas vezes penso ,,,,,,por que razao Jesus nao quis atender sua mae e seus irmaos,,,,,,aonde estava Jesus mesmo>,,,,,,,,,,,quando Ele fez todo mundo correr e chicoteou varias pessoas ,,,,,,aonde Ele estava > ,,,,,,,,,,,,,,O que foi que Ele falou a todos> Sabemos muito bem o que Ele disse,,,,,,,,fiseste da minha casa um covil de ladroes ,,,,,,,,,a Minha casa e casa de ORACAO,,,,,,,,,E pura verdade os negocios de hoje em dia E$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ E mais $$$$$$$$$$$$$$,,,,,,,,,,,,,,,,,,,O que varias pessoas fzeram nao so com a casa de oracao (templos) mas com os vossos coracoes ,,,,,,,, semeando nao o DIVINO AMOR que Paulo pregou com toda sabedoria divina,,,,,,,mas contendas injuriando pessoas de boa indole ,,,,,,fazendo-as desacreditar de assuntos bem serios ,,,,,,,,,,como o batismo,,,,,,,sera que estao na VERDADEIRA GRACA> Li mum blog que apessoa debocha ate mesmo que falamos que qualquer coisa e comprimento da palavra de Deus ,,,,,,,,,,,,inacreditavel,,,,,,,,,,entao foi em vao o que os apostolos escreveram> sera que a Palavra de Deus nao esta se cumprindo na terra > Creio de todo coracao que quase tudo ja aconteceu,,,,,,,,,,,,,,,principalmente sobre o amor ao proximo ,,,,,,,aonde pelo Espirito santo Paulo falou ,,,,,,tudo seria aniquilado So restaria o AMOR!!!!!!!!!!! Porque nao esparramarmos o grande Amor de Cristo Jesus>> AMAI-VOS UNS AOS OUTROS ,,,,,,,como Eu vos Amei,,,,,,,,,,AMEM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, perdoe,os erros de escritas ,,,,,esse > significa interrogacao,,,estou num notbook nao aprendi lidar com ele,,,,,que o amado Senhor abencoe a Todos

  8. I,, Ricardo,,,,, li algum mes atras a postagem sobre ,,,,,,,,Por que honrar pai e mae? gostaria muito de fazer um comentario do lado de ca !!!!!!!seria possivel? grata ,,,,,,,,,,,Magdalena,,,,, ,,,

  9. Clóvis Evangelista disse:

    Quanto fanatismo Magdalena!
    Você precisa conhecer Jesus!
    Vejo que até agora só conhecestes Jenésio!
    Saudações!

  10. Bereiano,e toda a cambada de pessoas,podem falar mal da CCB,mas essa Obra é de Deus e vcs nunca vão destruí-la,Se Deus ñ estive mais no nosso meio não tínhamos mais milagres,Batismo no Espírito santo e o poder e o selo do ESPÍRITO SANTO.
    Sobre o batismo,tem pessoas que ousam falar mal do batismo dizendo que ñ precisa pra ser salvo,Meu Deus quanta ignorância.
    Se os Crentes da CCB seguem os anciãos os crentes de outras igrejas seguem as falácias de PASTORES(Sendo que só Jesus é PASTOR ,e mas ñinguem,o resto é mercenário)
    Entao tá empatado.
    O véu é um mandamento bíblico.
    O osculo santo tb.
    Batismo válido so em nome de jesus cristo e a trindade.
    Pator ñ ministério,mas dom.
    Ministro tem que ser ñ assalariado.
    Bíblia tem que ser estudada com o Espírito santo e ñ em seminário.
    A guia de do Deus Espírito santo têm que esta presente em todo o andamento do culto.

  11. Vejo tb que a CCB tem que fazer algumas mudanças.
    Sobre a leitura bíblica deve ser mais rigorosa(Agora tem que começar a fazer isso nas RJM,assim no futuro os jovens que comporão a igreja serão mais bíblicos)
    O que mais me entristece em relação a CCB é a falta de motivaçao a leitura bíblica.Isso é muito ruim.
    Tb ñ gosto sobre o Pre-conceito que os Irmão têm dos Evangélicos(so sabem chamá-los de Sectário,mesmo que ja tá tendo ensinamento proibindo esse termo).
    E tb os irmão acham que somente nós da CCB é que são os eleitos de Deus,os Predestinados a Vida eterna e o resto tá tudo condenado,isso é muito triste.
    E tb fico triste com a pouca ênfase na evangelização(Algumas vezes acho que a tal da predestinação foi criada dentro da CCB ja pra desestimular mesmo a Evangelização)Mas podemos ver que os calvinistas no Brasil quase ñ evangeliza e suas igrejas quase ñ cresce.

  12. Mas gosto da CCB no assunto:
    Véu,ósculo santo,Ênfase no batismo,Santa ceia(Sacramento que as igrejas evangélicas desvalorizam hoje)
    Canto congregacional,ñ aceitação dos modismos da música gospel,
    Ênfase no poder e soberania de Deus.
    Amor entre a irmandade.
    Doutrina sobre as vestimentas(desvalorizadas tb pelas igrejas evangélicas que inventaram o jargão “usos e costumes”para ñ obedecer masi a bíblia nesses aspectos)

  13. Sobre a evangelização os irmaos ñ sao Cristocênticos(ha ñ ser os mais bíblicos,que sao poucos)Pregam mais a CCB do que Cristo.

  14. Mas deixar bem claro que eu sou da CCB,amo essa igreja e os irmãos,mas eu tb considero alguns crente de algumas pouquíssimas igrejas como irmãos tb.
    Mas quero deixar escrito tb,que eu nunca congreguei em nenhuma outra igreja a nao ser na CCB e sou contra os movimentos separatistas dentro dê-las e ñ considero os separatistas como irmãos e sou mais a favor do CONGREGACIONALISMO(como o irmao louis francescon).
    Mas considero os Anciãos e os Conselho mundial dos anciaes mais antigos da CCB como Caros servos de Deus.
    Sou a favor dos tópicos de Ensinamentos e Não gosto que fiquem falando mal da CCB,pois a considero A OBRA DE DEUS NA TERRA.
    E sou um estudante bíblico e meu Lema é Sola escritura e Solo Christi

  15. Acredito tb na revelaçao da palavra no Culto,pois Deus mesmo ja me revelou muitàs passagens no Culto e deixo um aviso pro bereiano e para os que falam mal da CCB:Tomem cuidado pois essa obra é de Deus,se ñ vcs vão pagar caro,agora vcs falam mal mais um dia vcs irao se arrepender,isso ñ é ameaça mais uma admoestação se quiserem aceitar bom,se ñ vão pagar tb.

    • hahahahaha

      Religioso é assim mesmo.
      Faz uns comentários IDOLATRANDO a amada denominação, dá uma “mea-culpa” nos assuntos mais NOJENTOS que a IDOLATRADA denominação escorrega, flerta com um ensino Bíblico coerente pra depois com TODAS AS PALAVRAS IDOLATRAR a amada denominação e termina do jeito mais comum possível, “CUIDADO COM A MAO DE DEUS”.

      Amigo, se toca. Se olha no Espelho que é CRISTO.

      Você não lê Bíblia alguma. Você PROCURA na Bíblia os pontos necessários para defender a CCB apenas.

      Vai ler os Evangelhos e crescer EM CRISTO apenas.

      Pare de ser IDÓLATRA de placa de denominação e faça parte da IGREJA DE CRISTO, que são pessoas que amam a CRISTO apenas.

      E não precisa tanta afobação de querer defender o indefensável.

      Que no meio da CCB tem muita gente boa, sem dúvidas. Mas tem seus erros, e NUNCA SERÁ “A OBRA DE DEUS NA TERRA” pois a Obra de Deus na Terra tem nome e sobrenome: “JESUS CRISTO”.

      Não seja louco de colocar uma denominação acima de Cristo tá.

      Um abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: